Wednesday, April 16, 2008

O dia pode ter começado nublado... Mas meu coração acordou reluzindo. Manhã deveras interessante, testando minha resistência em corridas após um intervalo de semanas. Acredito que não perdi tanto fôlego quanto calculei. Após cutucar coisas mortas do passado, e viver um pouco do presente (e pensar no futuro)... Me sinto ótimo! Acabei correndo do Belvedere até a Savassi (nas devidas proporções que meu corpo lesionado aguentou) de tanta empolgação. À tarde, não podia ser melhor: O trabalho voltou à ser decente e as pessoas amigáveis e eficazes. Parece que finalmente estou de volta à normalidade aqui. Mas o fim dos trilhos está chegando... Ao menos pra mim! Mas já arrumei uma maneira de deixar minha marca aqui perpetuando enquanto eu continuo meu caminho... É O LEGAAAAAADOOOOO!!

Mas agora é hora de desabafar. Revi pela sétima vez Rocky I e II, e PUTA QUE PARIU, O STALLONE É UM BUCHA!! Não queria admitir porque sou fã incondicional, mas vá se foder, o cara pode ser cabrón, melhor ator/diretor/roteirista/galã do mundo e tudo mais, mas não manja NADA de boxe. Balboa é um maldito dum mutante, uma aberração... O sujeito é um saco de pancadas ambulante, leva TUDO na cara o tempo inteiro e fica parecendo um bife socado, e na hora do contra ataque (que é raro, normal é ficar apanhando igual cachorro vira-lata por aí) só sabe dar ganchos e acertar o corpo dos adversários. Powrra, é por isso que ficou lesadão. Custava esquivar ou acertar o rosto dos oponentes também? Nego fica levando porrada pra ser o mocinho ingênuo e icônico... Mas não precisava dessa apelação toda não! O cara é foda e pronto!
Stallone é fodão... Seja em Rocky I, II, III, IV ou VI... Sempre fodão!
Mas o Apollo... Ahh... O Apollo... Esse sim desce a moléstia sem dó nem piedade em quem aparecer na frente. Só perdôo o espanco do Rocky porque era o too poderoso Apollo Creed, Master of Disaster, Count of Monte Fisto, Pain of Stain... Apollo é vida!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home