Wednesday, April 30, 2008

Véspera dos 22 anos... Previsão de um ano promissor pela frente. Apesar da preguiça cabulosa atual, o fim do semestre se aproxima rapidamente, e nem tinha me dado conta de que faço boxe à quase quatro meses e que minha conta bancária anda aumentando significativamente. Que a paz reina no trabalho e que agora me barbeio vendo meu rosto no espelho do banheiro. Usando meu +3 em Chamego, +4 em Carisma e +1 em Sexo Anal, consegui não pagar a academia em Abril e ainda pagar a metade da mensalidade de Maio (puta presentão). Prestes a engatar um encontro com a galera que tem tudo pra ser foda e em instantes vou ver o aclamado filme do Homem de Ferro.
Começo perfeito do primeiro feriado de PESO do ano!
Rufem os tambores!

Thursday, April 17, 2008

Há!
Em alguns momentos estarei provando o gosto de mais algumas vitórias de 2008. O ano que prometia desde 2007 e continua mostrando o porque foi tão esperado.
Essas dores de viadinho parecem estar se revelando. Agora a dor assola os DOIS ombros e continua descendo e subindo pelo corpo. Não precisa ser médico ou fisioterapeuta pra entender o que é. Sem rodeios, a MERDA é postural! Vá se foder! Nunca mais vou sentar de qualquer jeito na vida. E pensar que quase fui ao médico por causa dessas malditas dores que não deixam o meu ser! Tô precisando é de umas porradas pra acordar. Em 30 min estarei de volta. O gordin aqui vai suar pra aguentar! Enfim... À luta!

Wednesday, April 16, 2008

Dia 16... 16 dias para o dia mais doido do ano.
Dezesseis sempre foi um dos meus números favoritos... Dezesseis é múltiplo do meu número favorito, 4.
Dezesseis bits do Super Nes, Dezesseis do Mega Drive... Dezesseis é ex aniversário de namoro... Dezesseis dias para Iron Man... E coincidentemente pro meu aniversário ;)
Enfim, um post só para o dia 16. Há exatamente um ano atrás eu estava no show do Blind Guardian... Extasiado. Esse ano não teve show, mas estou sentindo da mesma forma.
São as drogas pesadas, filho!
O dia pode ter começado nublado... Mas meu coração acordou reluzindo. Manhã deveras interessante, testando minha resistência em corridas após um intervalo de semanas. Acredito que não perdi tanto fôlego quanto calculei. Após cutucar coisas mortas do passado, e viver um pouco do presente (e pensar no futuro)... Me sinto ótimo! Acabei correndo do Belvedere até a Savassi (nas devidas proporções que meu corpo lesionado aguentou) de tanta empolgação. À tarde, não podia ser melhor: O trabalho voltou à ser decente e as pessoas amigáveis e eficazes. Parece que finalmente estou de volta à normalidade aqui. Mas o fim dos trilhos está chegando... Ao menos pra mim! Mas já arrumei uma maneira de deixar minha marca aqui perpetuando enquanto eu continuo meu caminho... É O LEGAAAAAADOOOOO!!

Mas agora é hora de desabafar. Revi pela sétima vez Rocky I e II, e PUTA QUE PARIU, O STALLONE É UM BUCHA!! Não queria admitir porque sou fã incondicional, mas vá se foder, o cara pode ser cabrón, melhor ator/diretor/roteirista/galã do mundo e tudo mais, mas não manja NADA de boxe. Balboa é um maldito dum mutante, uma aberração... O sujeito é um saco de pancadas ambulante, leva TUDO na cara o tempo inteiro e fica parecendo um bife socado, e na hora do contra ataque (que é raro, normal é ficar apanhando igual cachorro vira-lata por aí) só sabe dar ganchos e acertar o corpo dos adversários. Powrra, é por isso que ficou lesadão. Custava esquivar ou acertar o rosto dos oponentes também? Nego fica levando porrada pra ser o mocinho ingênuo e icônico... Mas não precisava dessa apelação toda não! O cara é foda e pronto!
Stallone é fodão... Seja em Rocky I, II, III, IV ou VI... Sempre fodão!
Mas o Apollo... Ahh... O Apollo... Esse sim desce a moléstia sem dó nem piedade em quem aparecer na frente. Só perdôo o espanco do Rocky porque era o too poderoso Apollo Creed, Master of Disaster, Count of Monte Fisto, Pain of Stain... Apollo é vida!!

Monday, April 14, 2008

Dia 14 de Abril, ainda na contagem regressiva.
Ainda falta um tempo considerável nesse trabalho que eu devo aguentar. Pra maximizar a minha grana preciso aguentar o final do mês... Maio e Junho e preciso ser demitido, cumprir aviso prévio até o dia 10 de Julho e relembrar por 20 dias como é ser livre... Casar com o ócio e ser feliz até que o Estágio nos separe.
É muito difícil trabalhar com tanta gente pateta e aproveitadora reunida em um mesmo lugar. Não me entendam mal, ADORO trabalhar, AMO ser útil... Mas não sinto útil tirando xerox de cupons de loteria para desocupados, comprando lanches para preguiçosos, fazendo cópias de apostilas de inglês pra gente mesquinha ou pesquisando agências de viagens PESSOAIS. Se ao menos estivesse cadastrando os processos jurídicos como eu fazia antigamente... Não importasse quantos fossem, era um trabalho digno!
Cada vez mais nojento, estressante e marcado, mas falta pouco!
Outra coisa, ficar todo bundão até hoje por causa de mulher que já foi importante mas deu um pé na bunda pra zonear por aí é barra né? Fala sério, melão! Ocupa melhor esse tempo pra não ter lacuna pra pensar em merda...
Hora de fazer essas costeletas, cortar esse cabelo e dar continuidade ao planejamento original de 2008... Impecável, insuperável.
Vamos lá guri, você consegue... Mesmo sem o boxe (pelo menos por enquanto). Tá na hora de aprender a canalizar a raiva e fazer algo útil com tudo isso. Vai valer à pena!
Ombro cada vez melhor, mas longe de estar bom. Mas a partir de quinta estou de volta ao ringue, com ou sem dores. Se aguentar as dores até o final de Maio, em Junho consigo o plano de Saúde da UFMG e dou um jeito nesses problemas... O que não dá é ficar nessa paradeira. O boxe é importante... É parte de mim. Socar é preciso... Demolir é preciso xD
Nada vai parar a avalanche. Nada :)

Wednesday, April 09, 2008

A Prefeitura é um CU!
A gente paga todos aqueles impostos desgraçados pra encher o bolso desses porquinhos e não recebe retorno nenhum. É hora de começar a brigar por isso, não? Ainda falta um tempo pra eu sentir o mal cheiro da Fafich da UFMG, mas o espiríto de reivindicação que os fedidos de lá costumam ter está no meu sangue. É hora de começar à exigir alguma coisa. Ano passado a prefeitura cortou os gastos e boa parte do patrocínio do Boxe brasileiro (principalmente do Boxe Olímpico), que implicou na paralisação dos novos registros de boxeadores tanto no amador quanto no profissional. Diversos campeonatos foram prejudicados (a maioria na verdade foi adiada ou cancelada) e o problema se arrasta até os dias de hoje. Estão gastando a merda do dinheiro com o que então? Tô de saco cheio de chegar em casa passando por ruas esburacadas, sem policiamento e ao saber que até o esporte foi comprometido tô afim de esquentar as orelhas de alguém. Nossa, reclamar é bom demais! Se pudesse reclamava à esmo, é bom para desestressar e até diverte. Mas não adianta nada conseguir melhoras se meu ombro/extensões/braço não melhorar... O que não é uma opção. Mas vou pegar a oportunidade que o destino me deu e tentar virar canhoto. Dor não é problema, macho que é macho aguenta a dor que for e ainda levanta o braço pra acenar. O foda é diminuir o meu rendimento. Não quero ser mais ou menos, não posso ser mais ou menos, não vou ser. "We are sending you a challenge, it's very clear, We came to win that is why we are here, Demanding to be tested, tested by the best, Not to be forgotten like all the rest "!
Já tenho um novo treinador de Boxe, mas ele não tem um aluno, hehehe. Pelo menos não por enquanto. Deve ter em torno de 1,8 m e é bem mais fortinho que o Wilson. Aparentemente BEM mais forte, mas parece ser mais lento. Se eu não derrubava nem o Wilson, imagina agora? Vou penar. O treino é meio frofrô demais pro meu gosto, muito para iniciantes e me deixa um tanto irritado. Enquanto o treino antigo era muito mais puxado para a parte física, esse é mais técnico. Percebe "detalhes" e os explica. Mas pelo amor de Deus, são detalhes tão imbecis que não valem a pena de serem ditos para uma turma antiga. Tudo que ele corrigiu nos outros (não precisou me corrigir em NADA) eu já tinha corrigido nas minhas primeiras aulas, os colegas erraram de burros que são. Totalmente inaceitável errar coisas básicas depois de um bom tempo de treinamento! Ou seja, atualmente eu manjo tanto do assunto (também, depois de estudar e treinar tanto) que poderia começar a dar umas aulinhas para iniciantes ;)
É o poder do ÍCONEEEE!!
É. Minha vida tem mais reviravoltas do que uma merda girando na descarga.
Estou com uma puta inflamação no ombro direito, que se alastra pelo meu braço e limita drasticamente meus movimentos, sobe pela pescoço, passa pela nuca e repercute na cabeça. Enfim, estou com um belo suprimento 24 horas de dores horrorosas no corpo e uma enxaqueca poderosa. Tô distribuindo aí pra quem quiser!
Boxe parado... Nem polichinelo, nem abdominal, não sou capaz nem de dar uma corridinha amistosa (dói bastante). Mas se tem algo que aprendi nessa vida é que nada tem que ser fácil. Se não tiver que lutar... Não vai ter o que comemorar depois. Se não houver superação, não haverá evolução! Manda ver... Eu não vou desistir, eu não vou parar! Agora é dedicar ao tratamento e ter fé pra voltar logo. Ainda bem que não comprei o saco ainda, ia ficar parado ocupando espaço agora e talvez precise do dinheiro dele pra tratar. Viver sem boxear é muito estranho... Mas em pouco tempo volto à normalidade!
HARDWORKING!!!

Friday, April 04, 2008

É... Demorou um pouco mais do que o previsto, mas funfou, caralho!!!
Com TRÊS anos de atraso eu descobri que não gosto de Muay Thai, que Ninjutsu é modinha e minha verdadeira paixão nada tem a ver com Artes Marciais, mas com BOXE!
Essa potência chegou pra ficar. É só ver a cara dos meus oponentes pra ver se é exagero.
Vamos... chupem, detratores!!
Todos vocês que não botavam fé em NADA do que eu queria fazer!!
Agora TUDO vai pra frente. Vão engolir tudo ;D