Thursday, June 12, 2008

Dia dos Namorados!!! Primeira vez em 4 anos que passo esse dia sozinho... E agora (e somente agora) me deixo estar nostálgico... e lembrar dos meus dias dos namorados.

O primeiro foi começou com sexo sem camisinha logo à meia noite, passou pelo dúvida de uma possível gravidez ao meio dia e terminou com discussões e brigas sobre uso indiscriminado de cigarros, bebidas e Pílulas do Dia Seguinte. Teve seus pontos altos... E baixos. Não lembro dos presentes que dei... Mas lembro do bichinho de pelúcia que ganhei e fica no meu quarto (ocasionalmente jogo na grade da janela pra me divertir) e leio a carta que recebi em 2005 até hoje!

O segundo também foi interessante... Começou no meu primeiro dia de trabalho de carteira assinada na vida. Tinha tudo para ser um grande dia, mas provavelmente foi um dos poucos dias do namoro que não rolou pelo menos uma bimbadinha. Bem no Dia dos Namorados... Tomar no cu, né? Ao invés disso fomos ver um filme idiota sobre um livro idiota com elenco idiota num cinema idiota, rolaram discussões DENTRO do cinema porque não entendi muita coisa do filme (pra mim tava ótimo assim) e DEPOIS do cinema continuaram... Por pouco não saí do maldito cinema. Também teve pontos positivos... Apesar deu ter pegado um táxi pra poder levar o buquê de rosas para casa da guria, me deparei com um tipo de rosas amarelas que recebi com muito carinho e surpresa... Nunca havia recebido flores antes! E nunca havia visto rosas TÃO bonitas. Tanto que apaixonei com flores em geral e passei a apreciar mais a beleza da natureza. Os gibis do Lanterna Verde que ganhei também guardo com carinho até hoje ^^.

O terceiro... Ahh... O terceiro. O.o
É engraçado... Mas não me lembro do terceiro. Começou não sei como... Continuou... ahnn... e foi mais ou menos isso... ou aquilo... sei lá. Lembro de ter procurado horrores um presente... Algo que combinasse... Me lembro das tardes que passei pensando no dia... Mas curiosamente, não me lembro DO DIA, huahuahuahuahu!
Só de duas coisas: Um caderninho de frases ou ditados amorosos (sei lá mais) que eu dei (não me lembro do que mais eu dei, mas com certeza dei, sou muito romântico e pela primeira vez na vida estava CEGO de amor) e de ter recebido um encadernado do Batman que abri, folheei e coloquei na prateleira do meu quarto, e nunca mais toquei nem consegui me livrar dele. Ninguém quer comprar essa BOSTA!!! Nem pra ser do Lanterna Verde =/
Mas resumindo... Não lembro de quase nada... Não marcou.

Não tenho experiências muito legais com Dia dos Namorados... Por isso ao invés de presentear alguém com alguma coisa cara e sem sentido, ou com um desenho nojento e podrão qualquer, presenteio à mim mesmo. Primeira aula de moto, siso finalmente pago, fizeram meu dia! Mas como Dia dos Namorados é algo para se passar com alguém... Tem o boxe à noite, onde minha luva espera ansiosamente para acariciar o rosto dos meus adversários. Brincadeira, hehe... Vou ver se arranjo uma coisa melhor pra fazer ;)
Enfim... À luta!!!

1 Comments:

Blogger Andreecals said...

sua bicha, deixa de fazer esses comentários gays, sozinhos e com conclusoes de um emo na 6a série e passe comigo mesmo, muito melhor!
"ah, vou passar com os caras do boxe"
vai te foder, eu to aqui, tem coisa muito mai legal que um monte de cara feio que você só quer bater.
feliz dia que já passou!

1:31 AM  

Post a Comment

<< Home